sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Amiga ou Inimiga ?


Quem não tem amigos ? Quem não tem colegas ? Mas será que ele (a) é seu amigo de verdade ? Chega de perguntas ! Vamos para histórias reais ! Infelizmente na vida da gente aparecem pessoas queque dizem ser
nossos amigos ! Mas lá na frente eles mostram ser seu inimigo . Quem nunca passou por por isso ?

Descobriu que seu amigo é seu inimigo .

Mas calma ! Se eles sairão da sua vida é que lá na frente algo bom aconteça ! Sempre que você guarda coisas velhas em você , você está perdendo de ganhar um coisa boa lá frete ! Isso serve pra tudo na sua vida ! Seja co amizades , amores , roupas . Enfim ... com tudo !

Vou contar a minha horrível experiencia , que foi quando eu descobri que a minha amiga , infelizmente era minha inimiga ! ( vou resumir porque a história é muito grande ! )

Tinha um menino que eu gostava e ele era amigo da minha amiga . Ela me apresentou , nós dois ficamos , e pronto ! Acho que ficamos umas 3 vezes , desde então nunca mais tinha visto ele , agente nem se falava mais ! Ai ele veio falar comigo disse que um primo dele tava interessado na minha amiga ! Ai , agente combino pra eles se ver ! Foi eu minha amiga e mais 4 amigas da gente . Só que no das 4 tinha uma que me odiava ! Mas eu levei super numa boa ! Eu fiquei de novo com o menino ! Minha amiga não quis ficar com , primo ! Pronto , a gente volto pra casa ! Quando eu cheguei em casa liguei o pc , e "entrei" no facebook , a menina que me odiava , de repente começou a falar comigo , disse que tinha fotos de mim com o garoto ! Só que tudo isso era escondido ! Ela pediu coisas entroca das fotos , porque se não ela ia postar em tudo que é canto ! Só que nisso minha amiga também estava com as fotos no celular . blá-blá-blá , chegou o aniversário da minha amiga , e nós fomos comemorar em uma pizzaria  ! A pizzaria era em  uma avenida bem movimentada ! Ai minha amiga chamou um amigo dela e ele tinha moto ! Ai depois que terminou tudo na pizzaria ela e o amigo dela foram estacionar a moto ! Só que na hora em que eles foram a minha estava passando de carro e viu ! Ai a gente foi pra casa . A minha mãe disse que ia contar a mãe da minha amiga que ela estava andando de moto na avenida movimentada ! Eu fiquei super ,super , super ,  chocada ! E na hora eu liguei pra ela pra avisar ! Sabe oque ela me disse ? " Se sua mãe contar a minha mãe , eu amostro as fotos a ela " e disse " Com uma amiga dessas ninguém precisa de inimigos " . Quando isso aconteceu eu tinha percebido que ela não era minha amiga ! Eu contei tudo e um pouco mais pra minha mãe ! Eu pensava que ia ser pior , mais não ! Ela me deu altos conselhos , contou coisas parecidas que acontece na vida dela , e dai minha mãe se tornou uma das minha melhores amigas ! Eu ainda falo com a minha "amiga" mais não é como antes !

Bom infelizmente essa foi a minha experiencia ! E o conselhos que eu dou a vocês é que tenham cuidados na  hora de escolher certo tipo de amizade , sempre queira amigas de te ponham pra cima , não pra baixo , entende ?

Bom deixem aqui ↓ sua experiencia ! xoxo                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário