domingo, 26 de fevereiro de 2012

Traanças !


Descobri no Weheartit essa trança suuuper linda, chamada waterfall braid,
traduzido para trança cascata.


E desde ontem que eu procuro tutoriais de como faze-la, mas todos muito complicados e não dá para entender de onde vem o fio e para onde vai... me estressei um monte tentando acompanhar os tutoriais haha. Maaaas, para a minha felicidade descobri que tem outra forma menos complicada de fazer a tal trança cascata, como mostra nesse tutorial do blog notsohaute.
 
 
Essas são as simples, só uma trança, mas olhem como pode usar folgada como um headband, com o detalhe do laço no fim da trança e na lateral (:

Também pode fazer como eu fiz, usar mais de uma trança, essas são de duas, no caso eu fiz de 3. E olha que linda essa com a trança cascata e no resto do cabelo outro tipo de trança, ficou lindo..
Olha, quem tem cabelos enrolados pode usar e abusar dessa trança. Na minha opinião fica até mais bonito com os cachos.. E olha que linda essa primeira foto que a menina fez a trança na lateral e jogou o cabelo de lado no ombro ((:

Um comentário: